DIÁRIO DE GRAVIDEZ - 32, 33 E 34 SEMANAS


Oi meus amores, não poderia começar esse post com uma imagem diferente dessa, agora sim minha barriga cresceu, ela esta tão linda, talvez pequena (como dizem por ai), mas pra mim esta perfeita, talvez eu sinta saudades dela, mas não do jeito que ela não me deixa dormir.

Ultima consulta: Na ultima consulta que tive com a enfermeira, engordei mais ou menos 4,200 kg, sim acreditem, fiquei mega chateada, mas ando me alimentando muito mal, normalmente o que tem de mais pratico pra comer é o menos indicado. Foi um pouco difícil ouvir o bebê, a enfermeira disse que ele estava dormindo, ela mexeu um pouco minha barriga e logo ele acordou. Ela passou uma ultra obstétrica que estou louca para fazer e finalmente saber o tamanho desse bebê, pois ele esta pesadinho viu rs.

Estresse: As pessoas a minha volta chega se assustam com o meu jeito, até eu me assusto as vezes, mas é muita coisa acontecendo de uma vez na minha cabeça, dou graças a Deus que acabou esse estresse de chá de fraldas, pois mal conseguia dormir. Porém estou bastante preocupada com as coisas do enxoval dele que preciso comprar e agora é contagem regressiva.

Parto: Se você esta gravida ou já teve um bebê super vai entender o meu medo, e parece que quanto mais você tenta não pensar no assunto, mas as pessoas a sua volta gostam de relatar os partos delas, essa semana uma senhorinha disse pra mim que a filha dela nasceu com 5kg, parto normal e levou 54 pontos, tipo, WHATS??? e isso me deixa apavorada. Eu quero ter parto normal, eu tenho na minha cabeça o hospital a qual vou correr para ter o bebê, mas eu acredito que o que Deus preparou para mim vai ser bom, vai ser perfeito. Tudo acontece como Deus quer, e se ele quiser que eu tenha uma cesária pelo meu bem e do bebê, amém, o importante é que ele saia de dentro de mim bem e com bastante saúde. 

O que mudou? Estou chateadíssima com essa azia, gente que coisa horrivel, estou seguindo tudo que leio sobre como aliviar, mas parece que nada funciona comigo, que raiva. É uma sensação horrível. Outra coisa é que se eu sentar em qualquer lugar só um guindaste para me levantar depois. Estou quase dormindo em pé pra ver se alivia as dores que sinto abaixo da barriga =/

Fotos da Semana: 



34 Semanas.

Bom é isso meninas, graças a Deus minha gestação é bem tranquila, não vejo a hora de poder relatar o parto do bebê e finalmente acabar com esse mistério que fica na minha cabeça, pois cada um tem sua própria experiencia e a minha esta perto, estou com 35 semanas, o médico deu até 2 de julho, vamos ver se ele vai ser apressadinho ou vai ser mais preguiçoso para nascer. 
há, já ia esquecendo, comprei o sabão especial para lavar as roupas do neném, depois conto para vocês como me sai hahaha.

Super beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...