DIÁRIO DE GRAVIDEZ - 30 E 31 SEMANAS



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Entramos na semana 30 e a ansiedade parece que dobra, nunca me vi tão ansiosa como estou nessas últimas semanas, é algo bom mas ao mesmo tempo ruim, sei que breve meu bebê vai chegar e tudo ficará bem em nome de Jesus. Tenho conversado bastante com as pessoas sobre tipos de partos, sei que cada pessoa tem ou vai ter sua própria experiência, mas é impossível não ter medo antecipadamente. 

O que aconteceu nessas últimas semanas?
Nenhuma novidade gente, tudo continua na mesma, só tenho que dizer como a calça legging fica maravilhosa no meu corpo, melhor investimento que fiz foi comprar uma calça, pois tenho mais conforto e não prende mais minha circulação, com isso meus pés não incham mais como antes, isso acontece bem pouco agora. Outra coisa é que estou sentindo azia, foi difícil identificar o que eu estava sentindo pois nunca tive isso, dizem que quanto mais azia, mais cabelo o bebê tem, isso vamos saber só quando o Théo nascer.

Vacina da gripe: Não tomei, pois tenho medo dessas doenças que o governo fica inventando, todo mês é uma vacina nova, pra mim eles estão querendo matar a população rs, não sei se uma coisa tem a ver com a outra, porém, fiquei bastante gripada nas últimas semanas, com 13 pra 14 semanas também fiquei gripada, e agora com 31 pra 32 novamente, acho que deu um intervalo bom, pois antes de engravidar sempre de 3 pra 4 meses eu costumava ficar gripada, mas dessa vez veio muito forte, me derrubou, mal conseguia me levantar, estou bem melhor, só que não 100% ainda.

Chá de fralda: O chá do baby esta marcado para o dia 22 de maio, faltam menos de 15 dias, estou muito ansiosa para acontecer logo, esta sendo um pouco estressante e cansativo, pois como sempre estou organizando tudo sozinha. Mas no final tudo vai dar certo, vai ser algo simples para poucos convidados (mais ou menos kk)



Meu trabalho: No momento estou com 32+3 (10/05) e continuo com minha rotina de trabalho normalmente e como já disse outras vezes, não pretendo parar enquanto o bebê não nascer, caso eu não consiga mais vim com 38 semanas eu vou começar a trabalhar em casa, mas fico me imaginando em um dia de trabalho normal a bolsa estoura e eu começo a correr, ou talvez não, ~ indecisão ~ do jeito que sou medrosa e ansiosa vou começar a chorar isso sim rs.


* Achei essa imagem na internet e é muito verdade, agora com 31 semanas a pergunta que eu mais respondo é: "- É pra quando esse bebê?"

Mudanças: Eu sou estressada e isso não é novidade, mas estou me superando, cada vez mais insuportável conviver comigo, e a paciência? nunca tive, agora ela nem aparece para fazer visitas. Ansiedade já virou minha melhor amiga. Sinto até pena das pessoas que convivem comigo. 

Quartinho do baby: Finalmente teve progresso gente, pintamos tudo e já montamos o guarda-roupa, falta só chegar o berço que a dinda comprou pra ele. 

Barriga da Semana: 


Foto tirada no dia 08 de maio 2016, 32 semanas. Dia das mães com o baby na barriga s2 #Snapsave Talitas2yuri

Graças a Deus minha gestação esta sendo muito tranquila, não tenho do que reclamar; são poucas vezes que sinto algum tipo de dor ou desconforto, meu maior problema era os pés inchados e doloridos, mas tudo já se resolveu. Agora é só esperar os próximos capítulos.

Super beijo a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...