CHÁ DE FRALDAS DO THÉO - TEMA GIRAFA


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Como eu já tinha comentado no diário de gravidez, o chá do Théo aconteceu dia 22 de maio, e eu estava com 34 lindas semaninhas. Gente, que correria, que estresse, que saco que foi organizar tudo em cima da hora, eu marquei para 14hs, cheguei no salão 15:30, só pra vocês terem noção da correria, não sei organizar eventos e pra ser sincera nem quero mais organizar nada. Foi muito estresse, tive pouca ajuda, e sinceramente não ganhei muita coisa, todo o dinheiro que gastei na festa eu poderia ter comprado muita coisa. Mas o momento foi bom, ficou tudo lindo do jeito que eu imaginava, quem foi comeu e bebeu bem (essa era minha maior preocupação), e quem não foi, realmente é uma pena.





Eu adoraria estar vindo aqui e compartilhando lindas fotos, porém assim como no final tudo deu certo e aquela sensação maravilhosa de alivio chegou em mim e reinou, muitas coisas deram errada, e uma delas foi as fotos, tive que usar o celular do meu marido que não é nada bom, então não contribuiu muito.

Meu maior erro foi ter comprado tudo de um mês para o outro, então se eu posso te dar uma dica, ai vai: Compre tudo aos poucos, não conte com a ajuda de ninguém, faça tudo contando com você mesma, e se alguém aparecer e te oferecer ajuda é benção, se não, não crie expectativas. Não deixe nada pra cima da hora, e o mais importante, tenha sempre um plano B.









Sobre os convidados: Fiz uma lista de mais ou menos 120 pessoas, estavam presentes 60 mais ou menos. Ganhei 46 pacotes de fraldas e 28 lenços umedecidos. O chá foi marcado para 14hs, começou as 16hrs e terminou 18hs ou menos. Não quis fazer brincadeira, mas em cima da hora minha mãe e minha tia fizeram uma brincadeira com fantasia. 



Acho que um dos melhores momentos com certeza foi ver minhas amigas de escolas ali, quando convidei imaginei que elas nem fossem ir, mas todas elas foram, só faltou uma, e isso pra mim foi muito legal, estudamos do segundo ao quarto ano EJA juntas e poder reunir essa panela foi algo muito legal. Outras meninas que também foram, foi as minhas amigas que estudaram comigo da quarta ao primeiro ano, e eu era muito agarrada a elas, e as duas estavam presentes. Isso me deixou muito feliz, pois ainda sim existe pessoas que tem consideração por você e fazem questão de estar com você em mais um momento.


Eu ainda estou um pouco cansada de tanta correria e estresse, mesmo eu não conseguindo curtir muito, sentar e conversar com o pessoal, eu agradeço demais por cada um que estava presente, que pararam suas obrigações e foram lá estar presente comigo, domingo é correria para todo mundo. Quero agradecer aos meus amigos que ficaram em pleno sábado a noite na minha casa me ajudando quando nem mesmo meu marido estava presente fazendo isso, a minha mãe e minha tia que foram trabalhar na segunda quebradas, de tanto que me ajudaram. Agradeço a Deus pela oportunidade de viver momentos tão legais ao lado de pessoas especiais. Com certeza irei repensar muito sobre uma possível festa de um ano, mas valeu a pena a recordação s2.


Como sempre peço mil desculpas pela qualidade péssima das fotos, eu espero que bem breve isso mude e eu consiga trazer conteúdos bons para vocês. Espero que vocês tenham gostado de conferir como foi esse momento.

Um super Beijão a todos :*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...