A SAGA: QUARTO DO THÉO #1

Oi meus amoresss, finalmente vim atualizar vocês de como esta o quartinho do Théo, comentei dessa saga algumas vezes no meu diário de gravidez, e sinceramente eu não via a hora de todo aquele estresse acabar e finalmente ver tudo ganhando forma, pra quem não sabe eu tenho 2 quartos na minha casa, e esse quarto nós nunca fizemos reforma, meus irmãos usou ele por um tempo e estava muito feio, mas agora esta tudo muito lindo, e agora quero reformar o meu quarto, pois a pintura já esta feia, mas isso vai demorar um pouquinho.


Na minha casa o banheiro e o quarto do baby são de telha, então colocamos pvc, para ficar aparentemente mais bonito e pra ver se melhorava a quentura, pois ninguém merece casa de telha, é um forno. Eu não sei dizer se melhorou, pois esse quarto não usamos pra nada, então não é um comodo em que ficamos muito tempo dentro dele, mais pra frente voltarei a falar sobre a temperatura do quarto, se melhorou ou não.

Eu queria a cor palito de picolé, mas era muito caro, acho que só tinha da suvinil, então compramos uma tinta branca da marca Leolac, e misturamos uma bisnaga de xadrez marrom, e o resultado foi um bege exatamente como eu queria.
Para as listras foi usado uma latinha pequena da tinta coral, baú antigo (acho que é esse o nome).


No post O tom certo comentei sobre minhas inspirações e posso dizer que estou apaixonada pelo quartinho do meu baby, só as paredes já me deixa satisfeita. O quarto em si não é grande e nem pequeno, tem um espaço considerável. Eu pretendia colocar guarda-roupa, berço, comoda e mais um móvel de nixos, mas depois que colocamos o guarda-roupa percebemos que o quarto não era tão grande como eu imaginava, então vou colocar apenas o berço, guarda-roupa e talvez uma cadeira de amamentação, muito talvez mesmo.
 * Achei esse organizador em mdf uma graça, custa R$ 150,00 aqui em nova iguaçu, com certeza vou atrás, vende na loja Fest Art.


O guarda-roupa e o berço foram comprados no site das casas bahia, paguei barato no frete e ainda chegou antes do prazo previsto, a loja esta de parabéns, o ruim é que a montagem fica por nossa conta agora, então o maridão teve que se aventurar pois a grana esta curta.




A minha intenção era comprar um berço usado, porém os berços que eu estava vendo tinha o mesmo valor que na loja, então compensava comprar um novo, graças a Deus fomos abençoados e a dinda Kamilla nos presenteou. O guarda-roupa eu queria um grande, nada de coisa de bebê, porque além de pequeno e caro, logo o bebê vai crescer, e aqui em casa o que não falta são coisas para guardar.

Bom acho que é isso, desculpe não ter fotos melhores, essas eu tirei pelo celular e são fotos que compartilhei no snap assim que ficou pronto, como vocês podem ver esta cheio de bagunça no chão. Mas espero que vocês tenham gostado.

Um super beijão a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...