O tom certo

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Nessa fase de reforma do quarto do bebê, as mamães piram em milhares de tons, decorações e indecisões. Antes de engravidar, eu tinha certeza que o quarto do meu filho ia ser cinza e amarelo, como o quartinho do Baby Minelli, massss ... quando descobrir que estava grávida e fui atrás de cada item percebi que meu cartão de crédito não suportaria a tantos gastos r$ r$

Foi ai que uma nova aventura começou, fui atrás de milhares de inspirações, e mesmo achando muita coisa linda e maravilhosa, tenho sempre que pensar com o pé no chão, e ver o que pode e o que não pode entrar no meu orçamento de 2 reai$ (brinks kk), enfim, depois de pensar muito, pois a fase de bebê passa logo e não quero gastar tanto para ter que me desfazer das coisas tão rápido, decidi fazer nos tons de marrom, bege e branco. Ainda assim eu acho que esta muito "nenenzinho", mas posso investir em peças que ele vá usar por muito tempo.



 


A cor escolhida para as paredes foi o palito de picolé ou o camurça, cores neutras e bem bonitas, mas são tintas caras, e não estamos podendo gastar muito (podendo não, não temos mesmo kk) Então, resolvemos comprar uma tinta branca e corantes para fazer misturas até ficar um bege mais ou menos. Amigas temos que nos virarmos como dá, fazer reciclagens de tintas e ter fé que vai dar tudo certo. 

Na parede principal optei por fazer listras horizontais marrom, e essa foto a baixo é minha maior inspiração, e claro assim que conseguirmos o resultado compartilho com vocês. O kit berço escolhi um bege bem fofinho, e os moveis vão ser brancos. Acho que vai ficar legal, tô ansiosa. 


A palavra que mais uso com certeza é ansiosa, pois eu realmente estou, minha vontade e sair do trabalho e ir direto para cara e por a mão na massa eu mesma, só assim tudo ficara pronto logo, mas não bonitinho como eu quero =/. Mas espero que vocês tenham gostado, e se você também esta vivendo essa fase, conte pra mim aqui nos comentários como esta sendo.

Super beijão a todas :*

Um comentário:

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...