Aquela desculpa de sempre

Olá meninas, tudo bem com você? Eu sei que estou bastante sumida como sempre, depois de muito tempo venho aqui explicar a vocês o que anda acontecendo ... 
Uma das minhas metas para 2015 era arrumar um emprego, eu estava de saco cheio de ficar só dentro de casa, querer comprar alguma coisa e não poder, a verdade é que eu estava precisando muito de um emprego, de um estresse que não fosse a louça suja.
E no dia 7/jan eu fui contrata para trabalhar de secretária próximo a minha casa mesmo, em uma borracharia chamada Junior Pneus, lá eu trabalho de 8:00 ás 17horas, mas nunca sai esse horário, sempre saio mais tarde. de segunda à sábado, e domingos alternados. Vou fazer 3 meses lá, e estou me acostumando em trabalhar fora. A verdade é que não tenho tempo pra nada, muito mal pra comer, juro pra vocês, tem dia que não almoço, por que não estou conseguindo conciliar vida de dona de casa com trabalhar fora. Mesmo com essa dificuldade em manter a casa arrumada e manter uma vida social, eu estou amando ganhar meu dinheirinho $-$ 

Outra meta que eu queria muito realizar, era trazer minha família pra perto de mim, e graças a Deus, meus irmãos estão morando aqui em casa comigo, e em junho/julho minha mamis também voltará pro Rio, isso é algo muito gratificante pra mim, mesmo com todas as dificuldades que estou tendo em "criar" dois adolescente preguiçosos e abusados, eu estou feliz. E não vejo a hora da minha mãe voltar. Tudo o que eu mais quero é dar o melhor pra eles, e eu vou conseguir pela misericórdia de Deus.
E como os meus irmãos estão aqui em casa, eles me ajudam bastante, cuidando a casa e dos meus bichinhos, porque eu já chego em casa morta de cansaço, por isso não encontro tempo para fazer comida para deixar pronto pra minha marmita.

Conclusão, estou trabalhando bastante, e não consigo me organizar para manter blog, trabalho e casa, porém eu quero conseguir, então eu determinei que se quero eu consigo, tudo tem que ter seu esforço e sacrifício, nada vem fácil. 
Eu estou me esforçando, e logo comprarei uma câmera boa para fazer vídeos e tirar bastante fotos, estou muito ansiosa e determinada, eu quero muito compartilhar tudo com vocês, eu quero ser uma youtuber/blogueira. Tenho muitos planos, muitas ideias e não vejo a hora de poder compartilhar tudo com vocês.

Eu só peço um pouco de paciência, pois estou ajuntando dinheiro para comprar a camêra, e fazer o layout do blog, pois ele não me inspira nem um pouco. Como vocês podem ver, eu resolvi usar ele assim mais básico pois estou desgostosa desses layouts free, eu quero ter a cara do blog, quero ter minha marca, quero olhar pra ele e me sentir inspirada, enquando não arrumo dinheiro para isso, vocês me esperam só mais um pouquinho? 

Um super beijo e fiquem com Deus 

2 comentários:

  1. Oi linda!! Sei muito bem o que você esta passando. Passo por isso vai fazer 1 ano e 3 meses. Mas graças a Deus vou entrar de ferias esse mês agora que vem (abril). Nossa, o pior de tudo é você não ter tempo nem pra comer direito. Pois eu tbm s ei muito bem o que é isso. Mas um concelho,... vc trabalha de carteira assinada?? Pq se sim, você tem que anotar essas horas extras que você faz pra eles te pagarem ou você receber em folga. Não deixa passar batido não. Converse com seu patrão. Vai por mim.! Já me 'fufu' muito com isso, hoje estou mais esperta. Eu trabalhava de 9h as 19:30h , as vezes nem tinha hora de almoço. Era comer e voltar, ou entao era maia hora. Isso ta errado!! Muitas vezes nem tomar café da manha eu tomava, ou seja, ficava só com o 'almoço' no estomago. Isso sem contar que as vezes eu ia almoçar lá pras 16h ... ja pensou? E quando eu ia fazer uma boquinha... comer um biscoito e meu patrão via e brigava. O que eles pensam que somos?? Maquinas??
    Mas é isso ai mesmo!! FORÇA NA PERUCA!! Nada como ter nosso dinheiro pra comprar nossas coisas. Sem contar que damos mais valor a ele. Dificuldades foram feitas pra serem enfrentadas e vencidas. Super beijo e 'guenta' firme!!

    >> http://jessicazucatelly.com.br

    >> http://blog-da-zuca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...