Minha alimentação



Oi amores, faz 2 semanas (mais ou menos) que estou fazendo uma "reeducação alimenta". Coloquei entre aspas, porque não é bem uma reeducação alimentar indicada por um nutricionista nem nada, eu apenas estou comendo menos, de 3 em 3 horas e comendo bem melhor.

Eu acordo normalmente na hora do almoço, então quase nunca tomo café, e como eu preciso fazer almoço só pra mim, eu tinha preguiça de cozinhar, eu acabava enrolando e só ia almoçar as 16 horas da tarde, todos os dias (sem exageros). Eu não estava me alimentando muito bem, e quando eu ia comer, comia muito, tudo de uma vez só.
Por isso resolvi mudar a minha forma de se alimentar.

Outra coisa que quero mudar, é a minha rotina de sono, eu durmo tarde, e acordo muito mais tarde. Setembro chegou e com ele chegaram as mudanças, começarei a malhar de manhã, só assim eu terei algo para fazer, esse no momento é um dos meus maiores objetivos. Uma vez ao mês pretendo fazer um update do meu desenvolvimento, com muita força de vontade chego lá.

Almoço/ janta:


Arroz branco com semente de linhaça em cima; feijão; salada verde; beterraba; ovo frito; couve; cenoura ralada/ tomate; seleta de legume; fruta;

Lanches/ café da manhã


Suco Verde (Laranja, cenoura, limão e couve)

Leite batido no liquidificador com linhaça. 

Biscoito de leite com suco de caju.

Como vocês podem ver, nem tudo o que estou comendo é totalmente saudável, mas pra mim já é um grande passo. Dias de semana eu me alimento super bem, sempre na hora certa, porém no final de semana as coisas acabam fugindo do controle e nem tudo sai como eu planejei (mas isso vai mudar, eu prometo). 

Eu acho que eu posso fazer muito mais por mim, mas o principal eu já fiz, que foi dar o primeiro passo, estou muito insatisfeita com meu corpo, estou a cima do peso e no nível máximo de sedentarismo, eu quero mudar, e eu sei que posso!!
Se você também quer mudar e não sabe como, dê o primeiro passo e tenha muita força de vontade, pois apenas ela pode te ajudar a continuar. 

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus.
Beijos


2 comentários:

  1. Eu também estou tentando mudar os 'hábitos da rotina',
    boa sorte, amiga!
    Escrevo muito sobre isso. :)
    bjuuu :)

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que você também esta mudando seus hábitos, além de fazer um bem a nossa saúde ainda melhora nossa alto estima, eu estava pesando 79 kg depois de começar a me alimentar melhor comecei a pesa 71 kg, comecei a academia a menos de 1 mês e estou muito feliz com os resultados. Boa sorte para nós duas e que consigamos alcançar nossos objetivos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...