Minha Viagem para Recife




        Olá meninas, em 31/Janeiro/13, eu fiz uma viagem para Recife. A cidade é maravilhosa, amei tanto que só voltei dia 6/julho/13, isso mesmo, fiquei 4 meses. 4 meses perto da minha família e longe do meu amor e amigos. Eu estava revendo as fotos que tirei em Recife e pensei em fazer um post para vocês. 

  Graças a Deus o meu relacionamento com o Yuri sempre foi muito saudável, ele é do tipo que abre mão dos sonhos dele pra sonhar os meus, e assim, minha família tinha ido para Recife em Setembro/2012 e eu fiquei por amor ao Rio e a ele, então eu estava morando na casa dele, e a maioria das nossas brigas era por causa de outras pessoas, então tudo aquilo estava me desgastando, e eu estava sofrendo sem minha família, e não tinha muito o apoio dos meus amigos e tals, então eu resolvi fazer essa viagem para que as coisas mudassem em minha vida. 
  Graças a Deus tudo mudou, pois perto da minha família eu consegui ficar mais próxima de Deus, eu buscava muito, e sempre quando orava eu falava assim com Deus: "Senhor, tira de mim o que tem me tirado de ti". Eu apenas depositei a minha fé em Deus e aos poucos os "amigos" foram se afastando, e o meu relacionamento foi ficando mais forte ainda, é claro que não foi nada fácil ficar esse tempo todo longe dele, mas Deus é fiel. 
   


Se você se encontra em mar de ilusões, entrega nas mãos de Deus, ele sabe o que faz. E se você se encontra em uma fase difícil da sua vida, pode ter certeza que sumir as vezes é bom, há pessoas que dizem: "quem não é visto não é lembrado", na minha opinião ser lembrado pra que? se é a mesma coisa que nada. Muitas vezes estamos cercados de pessoas que não prestam pra nada, porque quando você realmente precisa, não tem um que se desloque do quinto dos infernos para te ajudar. Estou errada? hahahaha


Agora vamos mudar de assunto e falar sobre a viagem em sí, pois foi maravilhosa, o ruim é que eu sou "frienta" amo o frio, e lá faz calor todos os dias, cara quando começava a chover eu pensava: "há, agora sim vai fazer um frio", e eu tirava o casaco da mala, mano cadê o frio? passava longe de Recife. Minha mãe mora em Jaboatão dos Guararapes, bem próximo a praia de Candeias, e eu estava de dieta, sempre tentava acordar cedo pra caminhar na praia, o problema era que o sol estava de pé as 5h da manhã, depois das 8h era impossível continuar dormindo por causa do calor insuportável. 



 1. Foto no aeroporto Galeão/RJ se despedindo do meu amor, foi tão ruim, eu chorei tanto, só de lembrar dá uma tristeza no coração :') 
 2. Primeira foto em Recife, ainda no aeroporto/PE, com meu irmão. Ele foi junto com a minha mãe me buscar, minha mãe nem me conheceu :( risos

    - Fotos tiradas ainda dentro do avião, esse é meu ursinho, ele se chama "Saudades do Yuri", meu amor me deu de presente de aniversário/2011.

 1. Passei o carnaval na praia, e como vocês podem ver na foto 1 não estava sol.
 2. Na foto 2 eu tirei depois da praia, eu estava toda ardida, como estava sem sol eu resolvi não passar protetor, fiquei toda ardida :(

    TODAS AS FOTOS ABAIXO FORAM TIRADAS NA PRAIA DE CANDEIAS/PE

















    FOTO TIRADA NO SHOPPING GUARARAPES



    Fiz uma pequena passagem por Porto de Galinhas, ai gente só de olhar as fotos bate uma saudade, eu fui apenas um dia com a patroa da minha tia, eu não gostei muito da companhia, mas só de ter ido em porto foi muito bom, pretendo passar minha lua de mel lá. 
    Quando eu falava pras pessoas que eu estava indo pra Recife todos me recomendavam ir em porto, mas de tanto que a minha dentista disse que eu não poderia deixar de ir em porto, então eu tive que ir pra saber como era, e eu amei, é um paraíso  não conheci tudo lá, da próxima vez que for, quero visitar cada lugar. Fica a dica.



    ULTIMO DIA EM RECIFE.




     1. Foto na minha última noite em Recife aonde fomos a uma pizzaria, conheci pessoas incríveis que vou levar pra vida toda. Na foto, eu, a Linda uma grande amiga que conheci lá, e minha mamãe.
     2. Na foto de baixo o lanche que deram no avião, e na segunda foto meu último café da manhã em Recife. I s2 PIZZA.
      6/Julho, primeiríssima foto depois de 4 meses longe. 
    Ele estava me esperando no aeroporto, e quando eu cheguei passei direto por ele, porque eu estava com vergonha, nos falávamos todos os dias pelo telefone, web, sms, TUDO! Mas mesmo assim eu tive vergonha, sei lá risos. Enfim, depois passou.

     Essa foi minha experiencia em Recife, espero que vocês tenham gostado, beijos 

    10 comentários:

    1. Vocês são um casal lindo e fiquei emocionado com a sua história. Ficar longe 4 meses e fazer com que o relacionamento permaneça forte é uma linda prova de amor. Já pensou em escrever um livro sobre vocês? Amei o post, beijinhos!

      http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ai que bom que deu tudo certo, a viagem te fez bem e vocês estão juntos e felizes ˆ-ˆ

      ww.bybiancaconde.com.br

      ResponderExcluir
    3. Sou louca pra conhecer estas praias!!! adorei o post!!!!

      http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Minha terra é linda demais.
      Porto de Galinhas é um paraíso , amei as fotos
      Blog Doces e Amores

      ResponderExcluir
    5. Parece linda a cidade! Belas fotos :) Fb www.canecaquente.com.br

      ResponderExcluir
    6. Lindas as suas fotos!
      Pelas fotos e comentarios a viagem foi muito booa mesmo!!
      Não sei como tu conseguiu aguentar a saudade!!
      4 meses é tempo!!
      kkkk
      FB
      Nathy
      http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Poxa, que incrível! É ótimo viajar com a família. As fotos ficaram maravilhosas! Beijos

      FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Gostei bastante das suas fotos, Recife é com certeza um lugar lindo *o*
      Beijos
      http://maisque-estrelas.blogspot.com.br/ | https://www.facebook.com/maisqueestrelas

      ResponderExcluir
    9. Nossa que lindo Recife, sou doida pra ir la, principalmente porto de galinhas rsrs'
      Bjinhos
      FB kmilaassis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Aqui é tudo lindo mesmo, Visitou Olinda também? Alto da Sé, Praça do Carmo... Lindo, lindo.

      http://meupontodevista7.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...