Dando uma cara nova na parede.

 Olá meninas.
                  Estou passando pela fase de escolher as cores certas para cada cômodo da casa, e na minha opinião, fica um pouco estranho o fato de cada cômodo ter uma cor diferente, por outro lado, fica muito mais estranho todos os cômodos da mesma cor. Então, tenho buscado muitas inspirações na internet, porque eu quero a casa branca com pequenos detalhes de outras cores. E se você também quer dar uma cara nova para seu quarto, sala, cozinha, etc. Venho trazer uma ótima ideia e que muitas pessoas estão aderindo.
 
 As borboletas fazem o maior sucesso comigo, e essa ideia é simples e muito fácil de fazer. Se você não sabe desenhar, você pode imprimir uma dessas borboletas abaixo e usar ela como base. Se você tem crianças em casa, eu não recomendo, porque você vai ter um trabalho para fazer e a criança pode arrancar. Ou você pode fazer e colar em um lugar que não esteja no alcance da criança. Eu recomendo usar cartolina branca e color com cola quente, Caso não tenha use cola branca normal. Uma outra ideia é fazer borboletas coloridas pintadas com tinta ou canetinha.




 Se você não é muito fã de borboletas, você pode investir em bolinhas ou pingos de chuva, São fáceis de desenhar. E se você não tem coordenação motora para cortar, peça ajuda a alguém.  


   Se você não tem tempo, e quer algo ainda mais pratico, eu recomendo aqueles adesivos de parede que estão fazendo o maior sucesso a um bom tempo, é uma ótima opção e você encontra em todos os lugares, de todos os tipos e tamanhos.


 Muitas pessoa estão usando o papel contact no lugar do papel de parede, eu achei mais pratico do que o papel de parede, e sem contar que o preço é mais em conta, esta custando R$ 11,00 Dependendo do modelo no mercado livre CLIQUE AQUI PARA CONFERIR. Eu moro no Em Nova Iguaçu/RJ, aqui tem uma papelaria chamada Prolar, e eu vi que o papel contact lá esta custando R$ 7,00 o metro, Então dependendo da sua cidade você encontra ainda mais barato.

Se você tem bastante tempo de sobra como eu, você pode investir em fazer uma coisa bem diferente, e que todos irão adorar, que são os carimbos de parede. Eu achei fácil de fazer, só tenho que ver na pratica risos. Existe um carimbo especifico para isso, mas, normalmente você nunca encontra um fofinho ou que seja a sua cara (eu particularmente não achei) 
Você pode comprar o pincel carimbo, ou você mesma pode fazer o seu. Use a criatividade e faça do jeito que achar melhor e que combine com o ambiente.

Faça você mesma seu carimbo com papel emborrachado, é só colar em um pedaço de papelão e esta pronto.
Outra opção é usar rolos de papel higiênico, como na foto ao lado, ficou bem legal.
O resultado é esse.
        Espero que você tenham gostado, grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...